topo








 blurbox.news

( ultranol ) terça-feira, 9 de dezembro de 2008, 16:07
Capa da revista NME desta semana    O BLUR ESTÁ DE VOLTA.
   
   Quem estava inscrito na mailing list do site oficial da banda acabou de saber: os quatro integrantes originais irão se juntar e dar um show no dia 3/7/2009, em Londres.
   
   A banda, ou melhor, Damon e Graham, é a matéria da capa da revista inglesa NME desta semana, com a chamada "BLUR REUNIDO".
   
   "Nós simplesmente sentimos que era a hora de voltar. De repente, nós sentimos que ainda temos algo a fazer, não estamos completamente inúteis ou sem sentido, temos uma razão para existir", disse Damon, em entrevista para a revista.
   
   Graham concordou, explicando: "nós simplesmente tornamos público o que está acontecendo nas nossas vidas. Para a alegria dos fãs e interessados nós podemos dizer que temos planos pela frente".

( ultranol ) sábado, 29 de novembro de 2008, 00:29
   Cof, cof... deixa eu tirar as teias de aranha daqui...
   
   E não é que o Blur parece que ainda está vivo?
   
   Todos os lugares noticiaram o que o Damon disse na última semana, que ele e o Graham fizeram as pazes e que logo mais a banda irá pela primeira vez em... o quê, 5, 6 anos?... ensaiar com sua formação original!
   
   Aguardando...

( ultranol ) quinta-feira, 7 de julho de 2005, 17:31
   Damon revelou que espera Graham voltar para o Blur para prosseguir com a banda. Em entrevista à Radio 1, ele explicou melhor a situação:
   
   "Eu cresci com o Graham e é meio confuso continuar a vida sem alguém com quem você cresceu. Eu só tenho uma irmã, então o considerei um irmão durante muitos anos e é vergonhoso que tenha existido uma falha tão grande de comunicação entre nós.
   Quanto a tocar ao vivo, sem ele eu não consigo tocar nenhuma música que ele ajudou a compor. Eu sinto que há um terrível buraco no som se ele não está lá. Se ao menos a gente pudesse adiantar ou voltar no tempo para uma época em que todos nós nos sentíamos confortáveis... eu não entendo qual a razão de tanta tensão, se a gente se dá bem quando estamos nós quatro no mesmo ambiente."

( ultranol ) sexta-feira, 22 de outubro de 2004, 10:15
Estará ele de volta?    Da última vez que os boatos na imprensa britânica correram, no final eles se mostraram verdadeiros. Caso os novos boatos se tornem verdade, Graham Coxon voltará para o Blur.
   O jornal inglês The Mirror revelou que foi realizado um encontro entre Damon Albarn e Graham, que de acordo com testemunhas, foi muito emotivo, e teve resultados melhores do que o esperado. O jornal afirma que Graham fará um sensacional retorno à banda.
   Graham desmentiu todas as afirmações do noticiário, dizendo: "Alguma vez vocês leram alguma verdade no Mirror?" Há dois anos atrás, quando o mesmo jornal noticiou a sua saída da banda, ele também negou, dizendo que não era verdade.

( ultranol ) domingo, 6 de junho de 2004, 17:38
   O Blur está em estúdio novamente, trabalhando no seu próximo lançamento. As únicas informações disponíveis dão conta de que não se sabe ainda se esse lançamento será um disco ou um EP; não se sabe também a data de lançamento. A informação mais sólida é de que o material o qual está sendo trabalhado parte do disco solo do Damon, Democrazy. Agradecemos à Cristina Traskine da lista da Blurbox pela informação :)
   
   Bom, como pode-se perceber, nada foi comentado nessa reportagem sobre uma possível volta de Graham. Ele, por sua vez, está se dando bem com o lançamento do seu novo álbum solo, Happiness In Magazines, que foi a melhor performance de sua carreira solo até agora. O disco estreou nas paradas britânicas no número 19, algo invejável para alguém que até ontem era conhecido por fazer discos "amadores".

Segura essa onda de banda chata e joga num caça-níquel irado que vai ficar tudo certo. Se as minhas pestanas falassem, mandavam o povo todo que é fã disso aqui para a casa do cacete, mas como elas não falam então vou jogar nas maquininhas até me dar na telha.

/ anteriores /